sábado, 26 de novembro de 2016

TEX e Seus Pards


Arte por Fabio Civitelli

4 comentários:

  1. Sensacional lembrei de minha adorável infância agora ... meus queridos gibis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Paulo.
      O Tex Willer é um dos meus heróis preferidos,coleciono até hoje seus gibis!!! kkkk É o que eu sempre digo para meus amigos;Tenho 41 anos e colecionarei gibis até os meus 85 anos de idade! rsrs Amoooooooo história em quadrinhos!
      Abraços.

      Excluir
  2. http://soufadotex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Scans do XAVERICO disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada.Respeite a opinião dos demais.Todos os comentários passam por moderação e comentários ofensivos ou feito por menores de idade não serão publicados.
O blog também é feito por você. Participe!!
Abraços do amigo XAVERICO.

Sejam bem vindos!!!